Menos 2

Eba!!! 2 semanas e estou 2,6 kg mais leve! Agora estou com 89,5 kg, e minha primeira meta é 88,1 kg. Putz, que coisa maravilhosa. Saí da casa dos 90, nem acredito. Estou muito, mas…

Monitor Cardí­aco

Nunca soube a finalidade real de um monitor cardíaco e nem imaginava que o número de vezes que me coração bate está diretamente ligado à perda de gordura, proteínas ou carboidratos. É muito legal entender…

Salmão

Fui dar conta da gostosura que é o salmão de uns 3 anos prá cá, logo que conhecí comida japonesa. Para mim, ele tem um gosto único, diferente de tudo que já comí. Saborosíssimo. Segundo…

Change a Bowl

EU QUERO!!! Ví ontem o comercial na TV anunciando o Hamilton Beach Change-A-Bowl e fiquei apaixonada. Ele fatia tomate, pepino, couve, rala cenoura, beterraba… parece um sonho. Eu que sou um pouco desajeitada com o…

Diversos

Ontem meu blog ficou fora do ar. Sorry! Tudo normalizado agora. Pesei hoje na farmácia. De 91,5 k dia 12 passado, fui para 90,9 k. 9 dias e eliminei 600 gramas. Depois de um final…

Segundona exausta

Eu detesto entrar segunda-feira cansada. É tão bom começar a semana descansada, animada e pronta para trabalhar com disposição, enfim. Devido a alguns compromissos este final de semana, estava exausta hoje. Acordei super tarde, e…

Meta de Emagrecimento

Conforme coloquei no meu primeiro post, meu objetivo é chegar aos 70 kilos. Mas acompanhando outros blogs, notei que pequenos objetivos são mais fáceis de serem alcançados. Inicialmente vou trabalhar em cima de 5k, ao…

Drenagem Linfática

Hoje fiz minha primeira sessão de drenagem linfática. Até 2 semanas atrás não fazia a mínima idéia do que seria… já tinha ouvido falar, mas não sabia do que se tratava. Em síntese a Drenagem…

Perdí 2 kilos

Yes!!! Passados 18 dias da primeira visita a nutricionista, retornei hoje e perdí 2 kilos além de medidas (cintura e quadril). êÊÊêêÊÊêêÊÊêêÊÊê Agora, me deu mais força. Estava desanimada… semana passada menstru (me sentindo inchada),…