Gordura Boa?

Fique atento na hora de escolher as gorduras Engana-se quem pensa que todo tipo de gordura causa malefícios ao organismo. Entre a equipe do bem, os destaques vão para as gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas. Monoinsaturadas…

Sucos que emagrecem

Uma alimentação saudável inclui sucos naturais, que tem um grande valor nutritivo, oferecendo ao corpo as vitaminas e sais minerais que ele necessita. Não estou me referindo aos suco de saquinho (artificial). Os sucos são…

Calorias do Chocolate

Passou a Páscoa, supermercados lotados de ovos em promoção e sua geladeira também 🙂 Dizem que o consumo de chocolate melhora o humor, mas todos sabem que ele tem muita gordura e açucar, o melhor…

Cueca Emagrece?

Cuecas que emagrecem sem esforço, a última novidade japonesa TÓQUIO (AFP) — Uma empresa japonesa apresentou nesta segunda-feira sua linha de cuecas que permitirá aos homens perder peso em torno da cintura sem fazer esforços.A…

Cãibra ou cãimbra

Segundo o dicionário Michaelis, Cãibra é uma Contração involuntária e dolorosa de um músculo ou grupo de músculos. Ocorre, geralmente, em músculos das extremidades como a panturrilha (batata da perna), e tem acontecido com mais…

A importância do Café da Manhã

Adolescentes que tomam café-da-manhã são mais magros, segundo estudo Os adolescentes que tomam café-da-mannã diariamente consomem mais calorias, mas pesam menos do que aqueles que pulam a primeira refeição do dia, revela um estudo divulgado…

Mude seus hábitos

Dicas práticas para mudar seus hábitos de vida e emagrecer, sem voltar a engordar Mantenha um diário alimentar, anotando tudo o que comer. Preste mais atenção ao ato de comer. Não coma lendo ou vendo…

Juice Fasting

Recentemente ouví falar do Juice fasting. Mas o que é Juice fasting? É um tipo de jejum e desintoxicação em que apenas se consome frutas e vegetais. O termo fasting provém da rapidez com que…