Coquetel laxante

Quero compartilhar com vocês uma dica bem bacana de uma bebida que funciona como laxante. Pra muita gente, pode ser um sacrifício ir ao banheiro todos os dias… todos os ítens da lista sao facilmente…

Eu quero aquela balança de volta

Puxa, fui hoje me pesar, depois de meses enrolando. 1 – Fecharam a farmácia que eu sempre me pesava. Então minha balança favorita não existe mais 🙁 2 – Fui em outra farmácia. Estou pesando…

Petisco Light

Essa dica é para aqueles que, como eu, gostam de receber amigos em casa: petiscos lights. Uma reuniãozinha para jogar cartas, assistir um jogo ou jogar conversa fora não precisa ser regado a tira-gosto de…

Bicicleta de Spinning

Yesss!! Estou muito feliz. Comprei minha sonhada bike de spinning. É uma bicicleta de Spinning Schwinn Modelo JohnnyG Spinner, em aço e cromada 🙂 Uma belezura!!! Fiquei muito satisfeita com a minha aquisição e já…

Mês bombando

Em apenas 15 dias de setembro, já tive aqui, o mesmo número de visitas de agosto inteiro. O aumento é impressionante. Média de 645 visitas ao dia, com pico de 964. Nada mal 🙂 Fiz…

Feijoada light

Eu não resisto a uma feijoadinha. Faço de vez enquando aqui em casa. Tento fazer o intermediário, entre gorda e magra. Linguicinha e bacon são ítens essenciais. Entretanto, vou passar uma receitinha de uma feijoada…