Obesos e conquistas em Brasília

Essas notícias na impressa esta semana me chamaram a atenção. Obesos não precisarão mais passar por roletas de ônibus Ao subir nos ônibus que circulam pelo DF, os passageiros obesos sofrem com o incômodo diário…

Dieta Nota 10

Primeiro quero dar nota 1000 para o Submarino de novo. Tudo que compro por lá entregam rapidinho, sem stress nem blá blá blá. Comprei o livro Dieta Nota 10 (conhecida como Dieta das Notas) quinta-feira…

Emagrecer através da Hipnose

Há algum tempo tenho lido sobre emagrecimento através de hipnose (Hypno-Dieting). O famoso “emagrecer dormindo“. Li informações de quem vende o produto notícias na mídia de quem consegui, com sucesso, emagrecer com o método de…

12 passos para emagrecer

Encontrei perambulando pela Internet e quero compartilhar com vocês. São 12 dicas para emagrecer, da escritora portuguesa Isabel do Carmo. Colocarei os 12 títulos e clique em Ler todo o texto para ver com detalhes….

Escolhas

Todos os dias, temos que fazer escolhas. Me refiro às tentações na cozinha, intenção deste texto. Não é fácil chegar meia noite, abrir a geladeira, olhar para a sobra do penne com molho branco do…

Me redimindo

Olá Moças e Rapazes Hoje recebi um puxão de orelha, logo pela manhã, de um leitor do blog: Lino falou: Janeiro 13th, 2009 at 10:35 am Olá, gostaria de informar que homens também lêem as…