Concordo com o que você disse, a gente tem essa mania mesmo de colocar a nossa felicidade nas pessoas, sem contar que a felicidade é de dentro para fora, e não de fora para dentro, há um desiquilibrio ai!
No momento eu nao tenho filhos, então não sei como será depois que ele nascer, uma porque meu marido pede para que eu o eduque ate os 6 anos de idade. Eu ate concordo, mas tenho medo de como irei voltar ao mercado de trabalho, já fiz minha faculdade, meu mba, não quero perder este meu esforço que conquistei suando tambem.
Quando fico chateada com a minha aparecencia, e principalmente porque sofro de espinhas!! ai ... trato desde adolescente, nao é problema hormonal, nem ovario, nem alimentação ... é minha pele que é oleosa mesmo, qualquer coisa nasce uma ... e junta com o meu peso que nao esta nada legal para mim, eu fico desanimada, bate uma depre, a gente se acha tão feinha ...
Mas agora que mudei meu pensamento, meu estilo de viver, dia apos dias lutando para ter uma alimentação e uma vida sadia, voltou a minha vaidade.
Acho que a melhor coisa que devemos fazer ao longo dessa nossa mudança é nos cuidarmos, cortarmos o cabelo, pintar as unhas, depilação em dia, sair um pouquinho, comprar um brinquinho novo, rs (não digo roupa porque nao tenho essa grana) mas coisas simples, ir a academia e livrar a cabeça um poucos dos problemas...tem tantas coisas simples que podemos fazer por nós mesmas não tem? e é tão simples!!! e faz uma diferença enorme em nossa vida.
Mesmo estando 9 kilos do que eu tinha como peso ideal, eu tenho um probleminha de familia, pois tenho 2 irmãos um sofre porque não consegue engordar, sempre foi abaixo do peso e é alto, e tenho outro que sofre por não conseguir emagrecer e esta muito acima do peso comprimetendo a sua saude.
Quando desvio a minha atenção para a balança, vivo levando sustos como eu engordo tão rapido, esses dias engordei 4 kilos em uma unica viajem ... e na minha adolescencia já era gordinha, pois sei que meu metabolismo é lento e engordo com facilidade, assim como meu irmão que luta contra a balança, porem o homem parece se entregar mais facil rs ...
Então qualquer kilinhos, ou kilões a mais é uma batalha, a minha ultima batalha emagreci 14 kilos, mas coma faculdade e trabalho comecei a comer coisas erradas e ganhei novamente ... agora tenho novamente uma nova Batalha ...
Nossa exagerei escrevi muito hehehehe
Vamos nos animar, a vida é um dom grande de Deus! Devemos cuidar com muita saúde!!!! Essa benção que nós temos!!!