Alterar o tamanho da fonte

Forum Eliminando Peso

Discussao sobre emagrecimento, dietas, perda de peso, exercicios, nutricao

<< www.eliminandopeso.com.br

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 1 de 2   [ 12 Mensagens ]
Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Adoro musculação!!!
MensagemEnviado: 05 Mar 2009, 14:18 

Data de registro: 26 Fev 2009, 22:23
Eu sei que na musculação gastamos poucas calorias, mas gosto muito, me sinto muito bem... quanto maior a dor maior a sensação de que estou trabalhando os músculos...
Faço combinação com a ginástica localizada e aeróbica (esteira e bicicleta)... gosto muito também de caminhar na rua, mas nem sempre dá tempo...
Por incrível que pareça adoro ir pra academia... sempre gostei... uma pena ter ficado tanto tempo longe dela...
Mas estou de volta e com toda a força... independente de perder 1 ou 10 Kg eu quero saúde e um corpo fortalecido... :P

Meta: 60Kg

Assunto do Tópico: Re: Adoro musculação!!!
MensagemEnviado: 05 Mar 2009, 14:45 

Data de registro: 11 Fev 2009, 16:21
Que bom que vc tem esse animo pra malhar, eu odeio fazer atividade fisica mais já que não podemos ficar sem ela eu corro todo dia 40m, boa sorte na sua perda de peso, agente se fala por ai

beijos marli
:) :)

MensagemEnviado: 05 Mar 2009, 17:34 

Data de registro: 27 Fev 2009, 12:36
é uma vez li num artigo de revista sobre os beneficios da academia, onde a mulher falava assim"Vai chorando, mas VAI" rsrs ..

Eu tambem gosto muito, faz um bem para a cabeça, alem de fazer bem para o corpo, há infinitas vantagens de se fazer, e uma delas que academia, combate ate a depressão, insonia, melhora o estilo do amor, rs ... melhora tudo!!!!

acho que devemos mesmo é cuidar da nossa saude nao eh mesmo

nós nao comemos? tomamos banho? ficamos doentes e tomamos remedios? E porque nao devemos nos exercitar????? deve ser prioridade!!!!

ah agora ninguem me segura mais nao ...

estava comentando com o meu marido estes dias, como trabalho fora só tenho a noite para cuidar da casa, então disse a ele, que antes eu estava deixando a casa arrumadinha e me dessarrumando!!!! pera ai, tem algo errado, então estou tentando conciliar as coisas, estes dias fiquei ate meia noite passando roupa ... mas fazer o que, precisamos é nos arrumar primeiro, nos cuidar primeiro para depois termos amor e cuidado para com a nossa familia ... se nao nos amarmos primeiro, como iremos doar este amor nosso ao proximo????

ah to filosofa hoje ehhehe

Peso atual: 59.1
Meta: 50 kilos
Altura: 1.59

Sai gordura!!! Deste corpo que não te pertence

MensagemEnviado: 06 Mar 2009, 10:23 

MareLua é assim mesmo que aprendi a pensar... depois de um bom tempo na tristeza percebi que a minha felicidade sou eu quem constrói, não adianta criar expectativas falsas de que marido e filhos são responsáveis pela nossa felicidade... acho que fazemos isso porque é mais comodo jogar essa responsabilidade nas costas deles, mas pensando melhor e aproveitando o tempo que estou em casa decidi tomar outro caminho... estava totalmente entregue... mesmo formada não conseguia pensar em trabalhar e deixar as coisas de casa nas mãos de outras pessoas... assumi muitas responsabilidades com outras pessoas e me deixei em segundo plano... depois ficava triste e reclamando...
Está complicado mudar, mas sinto que está valendo... não busco só emagrecer, mas quero também ter sempre o meu tempo reservado, todos os dias... um tempo pra cuidar de mim, independente do que esteja acontecendo...
Aproveitei o incentivo do meu marido pra ir à academia e comecei... sempre gostei, mas deixava de lado... agora estou aqui, com outro humor, renovada e pronta pra voltar ao trabalho... minha próxima missão é procurar um bom emprego enquanto o concurso não me chama... aos poucos vou tomando coragem... Obrigada pela resposta e vamos conseguir!!!! Bom dia!!! :D

MensagemEnviado: 06 Mar 2009, 18:45 

Data de registro: 27 Fev 2009, 12:36
Concordo com o que você disse, a gente tem essa mania mesmo de colocar a nossa felicidade nas pessoas, sem contar que a felicidade é de dentro para fora, e não de fora para dentro, há um desiquilibrio ai!
No momento eu nao tenho filhos, então não sei como será depois que ele nascer, uma porque meu marido pede para que eu o eduque ate os 6 anos de idade. Eu ate concordo, mas tenho medo de como irei voltar ao mercado de trabalho, já fiz minha faculdade, meu mba, não quero perder este meu esforço que conquistei suando tambem.

Quando fico chateada com a minha aparecencia, e principalmente porque sofro de espinhas!! ai ... trato desde adolescente, nao é problema hormonal, nem ovario, nem alimentação ... é minha pele que é oleosa mesmo, qualquer coisa nasce uma ... e junta com o meu peso que nao esta nada legal para mim, eu fico desanimada, bate uma depre, a gente se acha tão feinha ...

Mas agora que mudei meu pensamento, meu estilo de viver, dia apos dias lutando para ter uma alimentação e uma vida sadia, voltou a minha vaidade.
Acho que a melhor coisa que devemos fazer ao longo dessa nossa mudança é nos cuidarmos, cortarmos o cabelo, pintar as unhas, depilação em dia, sair um pouquinho, comprar um brinquinho novo, rs (não digo roupa porque nao tenho essa grana) mas coisas simples, ir a academia e livrar a cabeça um poucos dos problemas...tem tantas coisas simples que podemos fazer por nós mesmas não tem? e é tão simples!!! e faz uma diferença enorme em nossa vida.

Mesmo estando 9 kilos do que eu tinha como peso ideal, eu tenho um probleminha de familia, pois tenho 2 irmãos um sofre porque não consegue engordar, sempre foi abaixo do peso e é alto, e tenho outro que sofre por não conseguir emagrecer e esta muito acima do peso comprimetendo a sua saude.

Quando desvio a minha atenção para a balança, vivo levando sustos como eu engordo tão rapido, esses dias engordei 4 kilos em uma unica viajem ... e na minha adolescencia já era gordinha, pois sei que meu metabolismo é lento e engordo com facilidade, assim como meu irmão que luta contra a balança, porem o homem parece se entregar mais facil rs ...

Então qualquer kilinhos, ou kilões a mais é uma batalha, a minha ultima batalha emagreci 14 kilos, mas coma faculdade e trabalho comecei a comer coisas erradas e ganhei novamente ... agora tenho novamente uma nova Batalha ...

Nossa exagerei escrevi muito hehehehe :oops:

Vamos nos animar, a vida é um dom grande de Deus! Devemos cuidar com muita saúde!!!! Essa benção que nós temos!!! :D

Peso atual: 59.1
Meta: 50 kilos
Altura: 1.59

Sai gordura!!! Deste corpo que não te pertence

MensagemEnviado: 06 Mar 2009, 21:55 

Data de registro: 11 Fev 2009, 16:21
Olha Mari o que vc disse e a gisele está certíssimo!
quando eu começei a engordar foi a coisa mais estranha eu não via nada de errado, meu marido as vezes dizia nossa amor vc tá com uns braçoes ou com um popozão, eu achava que era implicância dele,eu cuidava da casa dos filhos no trabalho quase me matava pra ser perfeita em td,quantas vezes minha vizinha me chingava pq era 2h da manha eu tava lavando roupa, não dormia direito me alimentava mt mal e não via que isso tava me deixando gorda,extressada e deprimida!
Mas hj tenho um novo stilo de vida, foi dificil demais pra acostumar,aprendi a me amar antes de qualquer coisa!!
Essa semana tá sendo díficil manter a regularidade na dieta e na corrida,TPM(como diz minha amiga Tudo Parece Uma Merda rsrsr) mais eu to resistindo dou uma escorregadahj compenso amanha,e vamos lá vivendo um dia após o outro...

Beijos
Marli
:lol:

MensagemEnviado: 25 Mar 2009, 21:58 
Site Admin

Data de registro: 15 Jan 2009, 15:35
Interessante o "debate" de voces.

Sobre musculacao, eh uma delicia... adoro.

Bjs

Isa

MensagemEnviado: 30 Mar 2009, 23:54 

Data de registro: 30 Mar 2009, 22:33
Eu sou um completo viciado em academia. adoro ir, adoro a sensação, adoro levantar muito peso, adoro me superar na aula seguinte sempre respeitando o que meu corpo aguenta, adoro tentar executar o exercicio corretamente, é ótimo o bem estar que da depois.
Muitas mulheres que eu conheçço fazem o diabo para emagreçer, depois de emagreçer ficam choramingando pelos cantos pq sobrou pele ( as famosas pelancas) pelo corpo, abaixo dos braços, região do biceps, triceps, parte interior das coxas...ai o que elas fazem ? se matam na academia tentando elimianr essa pele de sobra, mas não é tão fácil, mt melhor perder peso e ao msm tempo ir deixando o corpo erijecido e tonificado, o resultado no final depois de alcançar algo que agrade será totalmente melhor.

MensagemEnviado: 31 Mar 2009, 09:38 

Concordo com vc Diogo! Eu faço as duas coisas, não quero só emagrecer, prefiro criar massa muscular primeiro e ir emagrecendo aos poucos... acho que assim o corpo reage melhor às mudanças...

Ontem comecei a correr, comecei com 20 minutos, percebi que estou com condicionamento melhor depois da academia, vou aumentar hoje pra 30 minutos e manter assim enquanto ficar ofegante...quando acostumar com esse tempo vou aumentar, mas sei que vai levar um tempo!

MensagemEnviado: 31 Mar 2009, 16:11 

Data de registro: 30 Mar 2009, 22:33
Concerteza, conforme vc vai elimimando a gordura e tentando não perder a massa magra, vc vai perdendo menos peso que o normal, afinal está ficando tonificada, criando musculos de acordo com seu bio-tipo e tal. Muitas outras mulheres emagreçem MUITO d euma vez só, mas de tanto ver isso, não da 2 semanas começa as reclamações, muito melhor fazer como você faz Gisele, emagreçer tonificando o corpo, msm as perdas em números sendo menores as vezes, ctz o resultado será melhor.

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 1 de 2   [ 12 Mensagens ]
Ir para a página 1, 2  Próximo