Cueca Emagrece?

Cuecas que emagrecem sem esforço, a última novidade japonesa
Cuecas que emagrecem sem esforço, a última novidade japonesaTÓQUIO (AFP) — Uma empresa japonesa apresentou nesta segunda-feira sua linha de cuecas que permitirá aos homens perder peso em torno da cintura sem fazer esforços.A firma Wacoal já vendeu nos últimos três anos no Japão 7,2 milhões de exemplares da versão feminina dessa roupa íntima.O produtor visa responder à principal preocupação de 95% dos homens de 30 a 40 anos que vivem em zonas urbanas pelo acúmulo de gordura no estômago, segundo uma pesquisa que serviu de base para a Wacoal.Segundo a Wacoal, suas cuecas permitem que o usuário perca peso simplesmente andando com elas.

“É um conceito totalmente novo. Permite que a pessoa se mantenha em forma apenas usando essa roupa íntima, que transformar o caminhar em exercício”, afirma Yoshikata Tsukamoto, presidente da Wacoal.

Apesar de sua alimentação considerada saudável, o Japão não está à margem do aumento da obesidade no mundo.

Vinte dos 127 milhões de japoneses estão acima do peso em distintos níveis em torno do abdôen, segundo cifras oficiais.

Fonte: AFP

Eu não sabia da existência desta calcinha…. poderiam ser lançadas no Brasil logo. E a cueca também, claro!

Isa

3 comentários sobre “Cueca Emagrece?”

  1. Achei interessante esta reportagem sobre cuecas que ajudam a perder a barriga. Se for realmente verdade é uma das maiores invenções do século. Só penso que deveriam também mostrar os meios possíveis para adquirir o produto, uma vez que é extremamente interessante a possibilidade de entrar em forma somente usando uma cueca.

Deixe um comentário

*