Mãe de jovem com 260 kg pede ajuda para salvar filho

Com 23 anos e cerca de 280 quilos, Francisco Araújo Silva está internado no Hospital Regional de Serrinha, desde o último dia 18, em decorrência de uma obesidade mórbida que compromete sua vida, como relata a mãe dele, Maria Aurizete de Araújo. Para que o filho tenha um tratamento adequado e que consiga emagrecer, Maria pede que Francisco seja transferido para uma unidade hospitalar de Feira de Santana ou de Salvador.

Enquanto a transferência não acontece, a mãe do jovem fica ao lado do rapaz em Serrinha, pedindo ajuda a todos que conhecem a história de rapaz. A primeira ajuda que teve foi para tirar o filho de casa, depois de muita dificuldade para removê-lo da residência e levá-lo ao hospital. Segundo ela, por conta do excesso de peso, Francisco não consegue tomar banho sozinho. Além disso, como não consegue se levantar, precisa usar fralda descartável.

Atualmente, no hospital, Francisco sofre com a falta de ar e precisa de ajuda de aparelhos para respirar. Por conta do quadro, que a cada dia se agrava, a mãe do rapaz teme pelo filho, que já sofreu “mais de seis paradas cardíacas, seguidas de convulsões”.

“Meu filho está internado aqui em Serrinha, mas não tem como ter um tratamento direito, porque falta até mesmo aparelho que possa medir a pressão dele. Não tem nem mesmo cama adequada”, afirma ela, acrescentando que o hospital de Serrinha já entrou em contato com outras unidades hospitalares, mas que não conseguiu uma vaga para o filho.

“Preciso de ajuda para que meu filho consiga sobreviver. Por isso, peço que algum hospital possa recebê-lo para iniciar um tratamento para que ele possa emagrecer antes da cirurgia de redução de estômago”, pede Maria, que diz que não sairá do hospital antes de Francisco será transferido. “Nem a Prefeitura de Serrinha nem o governo do Estado me ajudam a resolver a situação do meu filho”, critica Maria.

Francisco começou a engordar ainda na infância, quando tinha por volta dos 9 anos. Depois, aos 12 anos, de acordo com a mãe do rapaz, o jovem já sentia dificuldade para andar. Aos 15, já estava praticamente inválido, segundo relato da mãe.

Fonte: Meio Norte

Share This Post

Related Articles

One Response to “Mãe de jovem com 260 kg pede ajuda para salvar filho”

  1. Olá, gostei muito do seu blog, muitas matérias interessantes com visual bem legal.

    Meu nome é Claudio Amorim, tenho 47 anos e fui gordinho a vida inteira, há 8 anos resolvi investir no ramo fitness, e montei uma academia com 2 nutricionistas, 1 fisioterapeuta e 12 profissionais da área de educação física, tal era minha curiosidade em descobrir um caminho para ficar magro sem engordar novamente.

    Fiz cursos com profissionais renomados da área e usei vários métodos e alimentações em meu corpo, sempre orientado pelas nutricionistas e de forma disciplinada.

    Devo dizer que da infancia até há 5 anos atrás, foram inúmeras tentativas, eu emagrecia mas depois engordava novamente.

    Em 2007 estudando o corpo dos atletas de ponta e também os corpos das pessoas magras que frequentavam a academia e não conseguiam engordar.

    Nesse momento percebi o que acontecia em todas as tentativas de emagrecimento e porque eu engordava novamente.

    Desde então passei aplicar e testar o método em meu corpo e no corpo de outras pessoas e comprovei meu entendimento.

    Esse ano vendi a academia e me dediquei a escrever um e-book que ajudasse as pessoas gordas a encontrar o caminho mais fácil em sua transformação respeitando sua individualidade.

    O motivo desse email é saber se você tem interesse em divulgar e vender o e-book A Chave Mestra do Emagrecimento, fazendo uma semana de teste sem compromisso, bastando caso haja interesse, se cadastrar no link que segue abaixo.

    O sistema de afiliados do Hotmart é simples, ao se cadastrar você tem disponivel os bunners de propaganda com um hotlink exclusivo seu que identifica as vendas ocorridas a partir do seu site.

    A comissão do meu produto é de 50%, e tenho certeza que as informações que compartilho no e-book vão ser de muita ajuda para os(as) gordos(as) do planeta que como eu já sofrerão muito com os processos de emagrecimento.

    Sem mais, atenciosamente

    http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=0514e158824

    Claudio Amorim / A DIETA DO PRAZER

    MelhoResultado.com.br

    https://www.facebook.com/claudioguilherme.amorimdossantos

    https://www.facebook.com/MelhoResultado?ref=hl

Leave a Reply

*

© 2017 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie