Milk-shake de 2000 calorias

Milk-shake de 2000 calorias é eleito a pior bebida da América
Um milk-shake com mais de 2000 calorias foi considerado a pior bebida dos Estados Unidos. A quantidade energética é equivalente a 68 fatias de bacon ou 30 biscoitos recheado de chocolate.

Milk-shake de 2000 caloriasCom o nome de Stone Cold, a bebida rica em gordura deixou um chef de cozinha sem palavras: “Quando vi o artigo falando dela (a bebida) na Men’s Health fiquei atônito.”

Feito com sorvete de chocolate, leite e creme de amendoim, o milk-shake tem 2010 calorias, 131g de gordura (sendo 68g de gordura saturada) e cerca de 150g de açúcar. Cold Stone bateu mais de 20 bebidas e “venceu o prêmio” concedido pela revista norte-americana Men’s Health.

Segundo a revista, beber um milk-shake como este é o equivalente a comer 68 fatias de bacon. Especialistas recomendam a ingestão de apenas 20g de gordura saturada por dia, o que significa um terço do que tem na bebida.

Mas a informação não incomodou nem um pouco algumas pessoas. Turistas em Marina Del Rey, na Califórnia, procuram pela versão “grande” do milk-shake. “É uma delícia. Com certeza vou querer tomar novamente”, disse Christopher Fields.

De acordo com a coluna da revista, a segundo pior bebida da América é Smoothie Power Plus de Uva. Um copo grande vale cerca de 1.500 calorias. O “Triple Thick Shake Chocolate”, milk-shake de uma cadeia de fast food, vem em terceiro. Um copo grande de que vale 1160 calorias, ou o equivalente de 13 tortinhas de maçã.

Fonte: O Dia

Share This Post

Related Articles

One Response to “Milk-shake de 2000 calorias”

  1. Barbara disse:

    Muito bom o blog.

Leave a Reply

*

© 2018 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie