O trem travou

O trem travouHá mais de uma mês tenho me pesado na farmácia de sempre, e o trem tá travado lá. Não abaixo de 84,5 k !!!!

Será o tão famoso efeito platô? Vou escrever a respeito.

Bom, continuo o Spinning com Musculação (umas 4x por semana) e tenho me sentido muito melhor. Continuo, também, com uma seção semanal de Drenagem ou Redutora. E a novidade é que agora vou começar jogar tênis. Yes!!! Fiz a primeira aula experimental hoje e gostei demais.

Hoje fui a nutricionista e falei que não estava eliminando peso havia mais de 1 mês. Ela pediu que eu me alimentasse certo e as 6 x ao dia, e que anotasse nos próximos 10 dias, tudo que como e levar pra ela avaliar. Vamos ver… estou errando em algum lugar pelo jeito.

Por enquanto é isso.

Beijos

Isa

Share This Post

Related Articles

6 Responses to “O trem travou”

  1. kelly disse:

    1° visita em seu blog,gostei mto…
    to vendo que as poucos vc ta chegando lá(e tambem sei que vou chegar lá)
    Ate criei um blog pra tbm ter controle das minhas refeições.Estou me saindo mto bem.De um visitadinha no meu blog…Espero vcs

  2. Geninha disse:

    Ola obrigada pela visita no meu blog, eu to tentando voltar de vez para postar sempre e ve se dou um rumo na minha RA entaum bem vinda ao meu grupo de amigas tb viu bjs

  3. Mary disse:

    Querida: deixei uma brincadeira pra tu no meu blog! Tô louca pra ver tuas respostas!
    Beijos.
    😉

  4. Lilian Raquel disse:

    O meu trem tbm tinha travado,
    Mas vamos colocar lenha nesse trem pra ele ir a todo vapor.

    Boaaaaaaaaa sorte ai
    bjoooocas

  5. Vania disse:

    Oi, como está? Esse negócio de anotar ajuda bastante mesmo (tem coisinhas que comemos ou esquecemos de comer que acabam aparecendo na balança). Minha irmã odeia, comigo só funciona assim: vou além, coloco no meu blog, todos os dias, tudo o que como ou bebo, daí não tem desculpa, se pisar na bola o resultado (ruim) aparece, mas fazendo tudo certinho (ou na maior parte do tempo) o resultado (bom) é certo! Gostei do seu blog e vou voltar (posso?) Abs

  6. Mary disse:

    Oi, obrigada pela visita!
    Às vezes estamos fazendo algo de errado e nem nos damos conta. É bom mesmo mostrar à tua nutri os teus cardápios… e a água, hein? Pra mim, ela tem feito mágicas com meus intestinos! Tô nas nuvens porque há anos sofria com o intestino preguiçoso!
    Um grande beijo.
    Volte sempre no meu blog!

Leave a Reply

*

© 2018 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie