Juice Fasting

Juice FastingRecentemente ouví falar do Juice fasting. Mas o que é Juice fasting? É um tipo de jejum e desintoxicação em que apenas se consome frutas e vegetais. O termo fasting provém da rapidez com que os líquidos são digeridos, dispendendo apenas uma pequena porção de energia.

Geralmente são praticados em spa’s ou locais de tratamentos naturais e há quem faça anualmente ou mensalmente, como o intuito de purificar o corpo.

Durante esta dieta, recomenda-se o consumo de 2 litros de água ao dia, e que inclua no cardápio verduras como cenoura, pepino, tomate, brócolis, batata-doce, couve, repolho, aipo, beterraba, espinafre e demais vegetais verdes, e frutas como maçã, uva, açaí, abacaxi.

Informe-se com um profissional antes de começar qualquer dieta. É importante observar dos níveis de vitaminas e nutrientes ingeridos, respeitando as necessidades do seu corpo.

Isa

Um comentário sobre “Juice Fasting”

  1. Boa noite,

    Vocês saberiam me dizer onde encontro este produto? Já comprei por uma tv de vendas muito conhecida por algumas vezes, mas já tem um tempo que saiu do site. Tiraram do mercado?
    Se alguém souber onde eu posso conseguir, por favor, gostaria de ser comunicada!

    Grata^^

Deixe um comentário

*