Crack para emagrecer???

Mulher usa crack para emagrecer e fica viciada
Depois de perder 40 kg e ficar viciada em crack, moradora de Limeira agora passa por tratamento com remédios

A fixação em ter um corpo perfeito a qualquer custo fez uma moradora de Limeira, na faixa dos 40 anos, casada e com quatro filhos, usar crack para emagrecer. A mulher, que tem estatura média e pesava cerca de 80 quilos, perdeu 40 quilos em poucos meses mas agora está desnutrida e se tornou dependente química. Ela e toda a família passam por tratamento na rede pública de Saúde há quatro meses, na tentativa de retomar a vida.

De acordo com a assessora do Ambulatório de Saúde Mental de Limeira, Tânia Mileny Seraphim, a mulher é de classe média baixa e revelou aos especialistas do Centro de Atenção Psicossocial — Álcool e Drogas (Caps-AD), que queria emagrecer de forma rápida. “Ela estava angustiada porque engordou e, em conversa com colegas da comunidade, eles disseram que a mulher poderia perder peso se usasse crack”, diz. “No próprio bairro havia biqueiras e estes colegas indicaram onde ela poderia comprar.”

A psicóloga comenta que quem procurou ajuda foi o marido, que percebeu o vício da mulher. “Ela não era obesa, mas tinha uma visão bastante distorcida do próprio corpo”, afirma. “E não achou que iria se viciar. Na verdade, a dependência química era a última preocupação dela. Só com o tempo percebeu que a cada vez mais sentia necessidade de usar a droga.”

A mulher perdeu também massa magra e ficou muito abaixo do peso ideal. “Todo usuário de crack é muito magro, porque perde o apetite. Eles ficam fissurados e só pensam na droga. Esquecem de se alimentar”, explica. “Existem muitos casos semelhantes, principalmente entre as modelos.”

Fonte: Cosmo

——————————————
Há tempos não lia tamanho absurdo. Tem lógica uma coisa dessas? O que uma pessoa dessas tem na cabeça?

Isa

Share This Post

Recent Articles

4 Responses to “Crack para emagrecer???”

  1. Naise disse:

    Fiquei pensativa sobre isso acho q tenho coragem de tentar e usar o crack pra emagrecee. N aguento mais essa vida de gorda.

  2. catarina disse:

    vou começar a usar o crack pois cansei de ser gorda…

  3. RENATO disse:

    É UMA CITUAÇAO~MUITO DIFICIL PORQUE SE NAO TIVESSE PROIBIDO OS REMEDIOS DE EMAGRECER TIMNHA UM TRATAMENTO MAIS AGORA SO NOS RESTA O CRACK MESMO JA TOMEI MUITAS VEZES O REMEDIO FEMPROPOREX E PELO CONTRARIO NUNCA MI FEZ MAU EU PESAVA 62KILOS AGORA PESO89KILOS E ESTOU MUITO TRISTE NEM SAIO MAIS DE CASA ESTOU TENTANDO FAZER REGIME MAIS É muito dificil .

  4. livië disse:

    isso é uma atitude desesperada de uma pesssoa desestruturada e uma saúde pública desenformada, em um país que só se preocupa em colocar homens vestidos de palhaços correndo atrás de uma bola para uma patéia assistir, e se esquece de suas próprias mazelas…

Leave a Reply

*

© 2017 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie