É das fofinhas que eles gostam mais?

Lí a notícia num site de Portugal dizendo que 4 em 5 homens preferem mulheres com manequim 38 e 40 do que o 36. E aqui no Brasil, será que os brasileiros preferem o 40 ao 36 também?

Os homens preferem as gordinhas!
SÉ das fofinhas que eles gostam mais?egundo um inquérito uma pesquisa feita ao universo masculino, quando se trata de mulheres, a grande maioria dos homens prefere as mulheres mais “redondinhas”! Ao escolherem as namoradas querem-nas “roliças” e com bastantes curvas.

De acordo com os números, o júri decidiu: Os homens irão escolher um tamanho 40, ao invés do tamanho 36, quando se trata de escolher a sua mulher ideal.

Estes números são baseados numa pesquisa online – não são de forma alguma os meios mais seguros de se obterem informações precisas – feita a 60.000 homens pela revista FHM. A revista descobriu que ao mostrar três tamanhos diferentes de modelos em biquini, 4 em 5 homens confessou sentir-se mais atraído pelas modelos de tamanho 38 e 40, do que pela modelo mais magra de tamanho 36.

A maioria dos votos foi para a mulher de tamanho 40, com 41%, disseram que ela tinha o corpo da sua “namorada ideal”.
Enquanto que uns fúteis 20% seleccionaram o modelo tamanho 36 alegando ser o corpo ideal de mulher.

A Professora Marika Tiggemann da Universidade de Flinders disse que os resultados apoiaram a pesquisa académica sobre este tema. “Nós descobrimos que as mulheres querem ser mais magras do que o que os homens acham realmente atraente”. “A ideia que o homens têm sobre a proporção de uma mulher magra é sempre maior de que a da mulher. Infelizmente, muita pessoas acham que ser magro demonstra segurança e controle, enquanto que a gordura é um sinal de fraqueza.”

No entanto, esses inquéritos foram muito mais prejudiciais para as mulheres do que úteis, de acordo com Julie Thomson, especialista em transtornos alimentares e imagem corporal da Fundação Butterfly.
As mulheres ainda perpetuam a ideia de que os homens olham apenas para o aspecto exterior. Atribuem demasiada importância ao tamanho enquanto deveriam ter em consideração muitos outros aspectos muito mais relevantes.

“Do nosso ponto de vista como uma fundação de transtornos alimentares, este tipo de inquéritos são um problema para a sociedade, porque estão centrados em torno de avaliar as pessoas com base no seu tamanho e isto não é de forma alguma saudável.”
A professora referiu que as mulheres iniciaram dietas extremas ou desenvolveram distúrbios alimentares devido a uma série de razões, e era absurdo atribuir esse comportamento ao simples facto de querer agradar o sexo oposto. – “As pessoas desenvolverem distúrbios alimentares devido a uma ampla variedade de razões, incluindo a baixa auto-estima, o historial familiar e doenças depressivas.”

“É muito, muito complexo e não é certamente apenas o desejo de ser magra ou o desejo de agradar os homens, que levam as mulheres a terem esse comportamento de compulsão por dietas.”

Fonte: Ser Mulher

Share This Post

Related Articles

11 Responses to “É das fofinhas que eles gostam mais?”

  1. nina disse:

    Eles preferem as inteligentes e as que eles acham bonitas. No geral penso que não gosto de extremos, nem muito magra nem muito gorda (apesar que também há homens que gostam!). Mas um homem verdadeiro não se incomoda com uns quilinhos a mais………. muitos até gostam 🙂

  2. Leanne disse:

    Eu tenho 1,70 de altura e visto 36, e estou muito bem c meu corpo,e nem por isso deixo de ser notada pelos rapazes (rsrs).

  3. mariana disse:

    Com certeza manequim 36 totalmente descartado pelos homens, em qualquer parte do mundo, a preferencia é 38 e 40 e no Brasil 40 a 44.
    Mas a verdade é que os olhos masculinos( BRASILEIROS!!!) são voltados para as seguintes medidas: PEITO(90 á 100cm) QUADRIL /BUMBUM (95 á 105) e cintura 60 á 70!!!!!!
    Falo isso, porque quando eu era magrinha manequim 36 não chamava atenção dos homens hoje que uso 40, e estou com 94 cm de busto e 100 de quadril,nossa, agora chamo muita atenção, e nestas regiões, inclusive com minhas amigas é a mesma coisa, o que vejo hoje é que também as mulheres não querem mais ser magrelas não, Gisele Bundchen só na passarela minha gente!!! é a realidade, e vamos combinar que mulheres cheinhas, digamos curvilineas são mais bonitas mesmo!!!

  4. gabriela disse:

    eu antes usava 38 e 40 mais aí eu fiz uma dieta e agora eu uso 16 e 36 😀 mais ainda quero emagrecer um pouco mais peso 46 e quero pesar 40 !!!

  5. Claire disse:

    Sou fofinha e muito feliz.Me amo do jeito que sou, o principal é vc se amar primeiro depois os outros.Podem me chamar do que quizerem, bolinha, gordinha, bujão,etc…Nada me ofende o importante é que sou muito feliz e mutas pessoas me amam do jeito que eu sou.

  6. Andréa disse:

    Eu sou fofinha sim,e me amo desse jeito sou bem resolvida em tudo que faço sou super feliz e não permito que ninguem me diminua.

  7. valeria disse:

    Isso é consolo de fraco, eu estou um pouco acima do peso, mas gostaria de perder 10 quilos.

  8. tania disse:

    acho q os homens preferem sa mulheres com mais curvas porem nao devemos achar q os homens preferem as gordinhas curvas nao tem nada a ver com banha

  9. sandra disse:

    julia
    tma cuidado com este pensamento,o pior cego é aquele que não quer ver.

  10. Julia disse:

    Oiii, li seu blog todinho,e adorei.

    quanto a preferencia, quanto mais engordo, mais meu namorado parece gostar hahaha

  11. Paty Roberta disse:

    Até acho que seja verdade, mas manda escolherem entre um manequim 40 e um 46…claro que optarão pelo primeiro!
    Definitivamente, não acho que eles preferem as gordinhas, eles preferem as que tem tudo no lugar!

    Beijos…

Leave a Reply

*

© 2018 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie