Dieta do Flash

O assunto da vez é a Dieta do Flash. Mas afinal, o que é a Dieta do Flash? Saiu no Fantástico no último domingo, mas eu já a “admirava” 🙂

Dieta do FlashEla é muito simples (e acredito em sua eficácia): fotografar tudo que você vai comer. Depois, é ver o que pode ser melhorado (ou retirado 🙂 )

Faz sentido. A gente às vezes come muito por impulso, sem pensar, sem perceber. Acabamos colocando mais comida que o necessário (e saudável). Agora imagine poder observar a foto do prato que comeu? Ou até mesmo antes de comer, fazer alguma alteração como tirar 20% ou 30% da comida….?

Eu vou aderir e colocarei aqui o máximo de atualizações possíveis. Estou só pensando como integrar isso… wordpress mesmo ou flickr, vamos ver!!!

Para quem quer começar, fica a dica: cadastre-se no Flickr e envie suas fotos. Depois poste um comentário aqui com o link para eu visitar a sua dieta do flash 😀

Isa

Share This Post

Related Articles

5 Responses to “Dieta do Flash”

  1. Patrícia disse:

    É, eu sei como é difícil emagrecer e permanecer magro. Eu fiz uma dieta de reeducação alimentar uma vez e consegui emagrecer +- 30 kg. Fiquei tão pouco tempo magra que nem me lembro qual é a sensação. Quero e vou voltar a vestir as roupas que estão guardadas em meu armário. Nunca as dei por ter a esperança de voltar a vesti-las. E irei! Tenho esta certeza, pois voltei a fazer a reeducação alimentar. Logo logo trarei novidades aqui para comentar com você e com as pessoas que postam no seu blog.

  2. VALEU !!! disse:

    Olá! Interessante, mas acho que, para mim, não funciona. Eu uso a fórmula do meio prato. Coloco comida somente na metade do prato e chega. Um grande abraço.

  3. Taiane disse:

    Olá Isa!

    Antes de ver essa reportagem já tinha o hábito de fotografar minha comida, apesar de não postar sempre as fotos no blog.

    E fico bem satisfeita qnd vejo na foto um prato com pouca comida, colorido, balanceado… nem sempre consigo mas tô tentando!!!

    Boa sorte pra vc!!!

    Beijos!!!

  4. Flavia disse:

    Nossa, isso é legal, o difícil é ir à um restaurante e ficar batendo fotos adoidado!! Vão pensar q to doida!akkaakakk! Mas quem é corajosa deve fazer!akakakk! Adorei esse blog, to add! Bjksssss

  5. Renata disse:

    Oi Isa… acho que toda tentativa é válida… às vezes a gente tenta fazer umas dietas que parecem malucas, mas uma hora a gente acaba acertando, o importante é não desistir nunca! Tomara que a do Flash seja a certa pra vc.
    Força, sempre!!!

Leave a Reply

*

© 2017 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie