Antes e Depois

Uma das coisas mais bacanas da Internet é que podermos fazer buscas de imagens de antes e depois, daqueles que emagreceram seja com dieta, com cirurgia, com reeducação alimentar ou qualquer outra forma. Às vezes nem acreditamos que seja a mesma pessoa na foto.

Neste texto vou colocar algumas pessoas antes do emagrecimento e depois, que mais me chamaram a atenção. Espero que gostem e que sirva de inspiração.

186 kilos depois...
Este eu acho o melhor. Ele perdeu 186 kilos. Link.

30 kilos mais leve
Marina havia perdido mais de 30 kilos entre a primeira e a última pesagem. Link.

Tracy após Cirurgia Gástrica
Tracy após Cirurgia Gástrica. Link.

40 kilos mais leve
Brandi quase 40 kilos mais leve :) Link.

Cirurgia Gástrica
Outro caso de Cirurgia Gástrica. Link.

55 kilos mais magra.
Laura Jones, 55 kilos mais magra. Fotos. Blog.

60 kilos a menos
60 kilos a menos… Link.

Larissa, 45 kilos mais leve
Larissa
: essa é referência nos Blogs Lights… nossa representante rssrsrs… mandou para o espaço mais de 45 kilos. Já foi capa da revista Dieta Já, saiu on Fantástico, Capricho, Istoé, etc.

Isa

Share This Post

Related Articles

195 Responses to “Antes e Depois”

  1. taise disse:
    eu estava caminhando ae fazendo reeducação alimenter a 6 meses mais por certos acontecimentos coloquei tudo a perder comecei ficar muito anciosa e comecei a comer td denovo,agora voltei a estaca zero nossa agora procuro força e animo pra começar td denovo :-(
  2. SIMONE J MATIAS disse:
    OLÁ GALERA HA EXATAMENTE UM MES EU ESTAVA COMM 99 KLS ESTOU FAZENDO REDUÇÃO ALIMENTAR E JA ESTOU COM 89 DIMINUI EXATOS 10 KILOS EM UM MES FORÇA E FÉ GALERA QUERO MEUS 60 KILOS DE VOLTA BORA SE ESFORÇAR SORTE AMIGOS BJS SIMONE.
  3. Amanda disse:
    Olá, durante toda minha vida fui gordinha, e todos que estão na mesma situação que a minha sabem o quanto é dificil ser assim. A alguns anos atrás resolvi fazer dietas loucas para atingir meu objetivo: ser magra. Após 2 meses eu consegui, era incrivel ouvir as pessoas te elogiando! Porém após um ano voltei a engordar novamente. Fiz repetidas dietas e conseguia alcançar meu objetivo, porém descobri da pior maneira que não existe segredo para emagrecer: dieta balanceada e exercicios físicos. Já fui gorda, já fui magra, hoje em dia estou na batalha novamente. Faço academia e estou em processo de reeduação alimentar. Tenho muita força de vontade para conseguir, por isso galera não desitam! Mais importante do que ter um corpo bonito é ter uma boa saude e qualidade de vida!
  4. luana corderi disse:
    Bom dia exatamente ontem caiu a ficha tentava dizer para todos que eu sou gorda porem feliz ,mas sei que isso é um engano, por isso hoje busquei inspiração para mudar a vida, assumir que aos 23 anos peso 120,0 kls, e já esta dificil conviver com piadinhas , começo hoje a busca para chegar aos 60 kls e assim que obter o resultado vou querer ser inspiração para muitos… boa sorte para mim,e pra quem torce por mim desde já agradeço.
  5. Mariana disse:
    Boa noite gente! Pois é, como muitos de vcs tb estou acima do peso, muito acima do peso por sinal! Rs…sempre fui gordinha, mas de alguns anos pra cá passei a ser obesa, era daquelas pessoas que descontava tudo na comida, tanto as coisas boas quanto as ruins. Se acontecia algo positivo na minha vida eu MERECIA comer, se era algo ruim, eu me confortava na comida. Nunca tinha tentado realmente emagrecer até algumas semanas atrás. Estava meio deprê, e isso é raro pra mim, apesar do meu peso, sempre fui muito feliz! Mas ultimamente “ser obesa” começou a me incomodar, então resolvi fazer uma R.A. e entrar na academia! Não tentem se enganar, não existe milagre para emagrecer! O primeiro passo é a força de vontade, e ela tem que partir de VOCÊ! Outra coisa que está me ajudando muito nesse processo é ter alguém, que também está tentando emagrecer, para compartilhar as frustrações e os sucessos! Já consegui mudar radicalmente minha alimentação, comer de 3 em 3 horas agora faz parte da minha rotina diária! Os resultados aparecem naturalmente e com eles, a motivação! Mas claro, me permito algumas extravagâncias nos fins de semana. Sempre que penso em desistir, ou me empanturrar de comida meu lema é: “comer é bom, mas ser magra é melhor ainda”!!!
  6. Jolie disse:
    Olá, impressionante como somos escravos da comida, é um vício qualquer.. Na minha opinião deveria ser questão de saúde pública.. Abraços a todos, e força vamos conseguir..!
    Quero mto pesar meus 78 kilos de volta..
    Hoje peso 104.5 mas estou fazendo reeducação alimentar!
  7. Renata Mendonça disse:
    Olá, gostaria de ajuda.. preciso perder 40 kilos e nao estou conseguindo.. estou com nutricionista.. mas, sinceramente nao estou conseguindo ter a disciplina necessaria… e isso me entristece muito… poderia me ajudar?

    melo09@uol.com.br

  8. alícia disse:
    Emagreci vinte quilos e ainda pretendo perder mais dez, embora já me sinta maravilhosa como estou.
    Mas a nossa imagem fica mesmo muito boa, eu nao acredito que a moça magra que vejo nas vitrines sou eu. Fico andando meio boba nas ruas olhando pros espelhos e pensando: sou normal, e linda!
  9. RACHEL SABINO disse:
    gente faço produção na tv gazeta e estamos precisando de historias de pessoas que emagreceram
    se puderem ajudar agradeço

    rachel Sabino

  10. Israel disse:
    Oi gente, fiz a dieta do carboidrato e deu mto certo granças a Deus, perdi 30 kg em 8 meses, se alguem tiver interesse de saber como que eu fiz me mande um e-mail, q eu mandou um resumo de como eu consegui perder esse peso, ficaria mto feliz em ajudar quem esta precisando de emagrecer.

    * israelcftv@hotmail.com

    abraços à todos

  11. fabiola disse:
    Na minha segunda gestação cheguei aos 110kg x 1,70m de altura e, agora no segundo mês após o nascimento de minha filha tenho a rotina diária de exercícios “em casa”; corro na esteira, faço jump e subo escadas.Hoje me pesei e estava com 91,8 e se Deus quiser, retornarei para os meus 70kg
  12. viviane santos disse:
    vou tendar tb espero consiguir rsrsrs
  13. Elizangela disse:
    Olá pessoal, é com muita satisfação que venho postar meu depoimento: Desde de criança fiu obesa, fiz várias dietas e nada, em novembro de 2011 fiz cirurgia bariatrica e em menos de quatro meses já eliminei 35 kg e estou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus pela força e coragem e agradeço também meu esposo que sempre esteve ao meu lado, minha família e a todos meus amigos que me deram muita força, e por fim agradeço a ajuda dos profissionais que me ajudaram tanto nessa caminhada. Sei que ainda tenho muito estrada pela frente e com fé em Deus vou chegar onde eu quero. Obrigado a todos!!! Grande bjo a todos
  14. maria do ceu pinto disse:
    ola… eu sou a ceu gostaria de perder peso ,, tenha 110 kilos tive uma crise de hipertensao, e sozinha cnsigue perder peso , neste momento estou cm 84kilos preciso perdes mais, mais esta muito dificil, e tenho o corpo feio de ter perdido peso sem fazer exercicios.. preciso de ajuda para manter o meu corpo lindo sem estas peles caidas e perder mais alguns kilos ,, quero chegar ate 65 kilos … o que faco?
  15. julia disse:
    que bom
  16. josilene a almeida disse:
    jente tenha fe eu mandei pro espaço 13 kg hoje estou bem melhor
    pesava 74 e agora 61 pretendo chegar aos 48 kg mas com força de vontade vou chegar la!!!!!!!!
    vamos meninas animo força e sem desanimar pq é dificil mesmo!!!
    bjs fe em deus e autoconfiaça!!!
  17. Anomimo gordinho disse:
    Eu tenho 12 anos,aos 10 pesei 98,aos 12 peso 83,700 e pretendo chegar aos 73,72 este ano com academia e boa alimentaçao
  18. ANA PAULA - OLEO DE COCO - 19 32135160 disse:
    Depois de eu e meu MArido emagrecermos 5 kilos cada um em 30 dias resovemos ser representantes do Oleo de Coco EXtra virgem, marca COPRA, feito em Maceio/Alagoas
    Uso:

    Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de três colheres de sopa, DISTRIBUIDAS AO LONGO DO, dia de óleo de coco. Uma boa idéia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável.

    E AINDA PODE SER USADO NA CULINARIA EM GERAL: BOLOS, FRITURAS, PRATOS A BASE DE PEIXE, ETC. POIS MESMO DEPOIS DE AQUECIDO ( até por muitas vezes), O ÓLEO NÃO PERDE AS PROPRIEDADES.

    Não é remédio e sim um poderoso alimento

    “A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de “óleos”, esclarecem os nutricionistas ”. Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireóide. Uma excelente novidade!

    Não tem contra indicações! FAÇA UMA DIETA E AUMENTE A PERDA DE PESO!!

    Ação ANTIOXIDANTE

    Tireóide

    Reduz COLESTEROL

    Ação COSMÉTICA

    Colabora no processo do EMAGRECIMENTO

    Reduz compulsão por doce e carboidratos

    Ação dermatológica

    E também

    Pode usar em massagem no corpo

    Melhora o sistema IMUNOLÓGICO

    Diabéticos

    Regula a FUNÇÃO INTESTINAL

    Fadiga crônica e Fibromialgia
    Consulte seu nutricionista! E CONTINUE TOMANDO SEUS RÉMEDIOS NORMALMENTE!

    Estamos em Campinas/Sp e enviamos por PAC para todo Brasil. oleodecoco@annaparfum.com.br

  19. Andreia disse:
    Preciso perder 25 kg para fazer uma cirurgia se alguerm tiver uma dicae puder me ajudar ??me envie imal . Obrigadaaaaaaaaaaaaaa BJ boa sorte a todos
  20. claudio disse:
    po isso ae é tudo mentira duvido que aquele gordao primeiro iria ficar daquele jeito o povo mentiroso aff.. e ainda tem otario que acredita..kkkkkk
  21. flavia disse:
    Ola meninas! Bom hoje eu decidi que nao posso mais continuar assim,eu engordei 20 kg depois que me casei e nem filhos eu tenho, de 60kg eu fui para 80kg, nao tenho mais roupa que me sirva,nao encontro nada q fique bom em mim, nao consigo dormir direito pois o meu corpo nao esta acostumado com tanto peso.decidi compartilhar isso com vcs porque vai ser um incentivo a mais pra q eu possa emagrecer, dessa forma terei com quem dividir a minha alegria a cada kilo eliminado. espero voltar em breve p dar uma boa noticia. bjussss e muita farça e determinação a todas nós.
  22. andreza dos santos martins disse:
    ola amigas meu nome é Andreza tenho 23 anos e pesso 120.kilos meu sonho é voltar aos meus 60 kilos eu engordei quando engravidei e nao consegui perder mais mais eu tenho fe que vou conseguir
  23. vanusa disse:
    gostei muito de ver os resutados e gostei muito brabens bjs ##
  24. Olivia disse:
    Ola pessoal tenho dois filhos lindos ja fui magra,na 1° gravidez consegui emagrecer td que ganhei 23kg, depois de 2 anos comecei engordar de 65 p/ 92kg consegui emagrecer 10kg mas acabei engravidando do 2° e engordei 22kg depois de 1 ano emagreci 13kg e estacionei, agora meu filho tem 1 ano 2m, em 1 mes ja emagreci 4,200kg, minha meta é chegar aos 65kg tomara que eu consiga.
    Tomara não, eu vou conseguir.
    bjs
  25. LUCIANA disse:
    Olá!!! Tenho 40 anos, sou obesa e preciso de ajuda sozinha não consigo. Já fiz várias dietas e engordei muito mais preciso ELIMINAR 50 kg e espero em 2012 que aprenda com a reeducação alimentar a ser mais determinada. Sorte a todos e determinação aos que estão na mesma situação. Bjos a todos.
  26. GRACIELI disse:
    Oi Pessoal como é bom ver e saber que muitos chegaram as seus objetivos, eu estou me sentindo muito mau de alguns tempos pra ca, durmo e acordo cansada sinto fortes dores de cabeça e dor de estomago não tenho animo de sair pra lugar algum não tenho pique pra brincar com meu filho e me sinto triste quase todos os dias. Preciso muito perder peso acho que vou ter mais auto estima e disposição, desde 10 anos comecei engordar depois que tive meu filho ganhei 10 kilos hoje tenho 27 anos 85k e 1,56.Não tem mais como esperar eu preciso mudar. foi muito util achar este site. obrigado a todos
  27. juliana disse:
    oi meu nome e juliana eu estou muito gorda preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  28. Ana disse:
    Catia faz o HCG q vai emagrecer, meu amail anninhaal@Msn.com
  29. franciane disse:
    Gente tõ mal preciso perder 15 kilos…alguém me ajuda…
  30. Bruno Henrique disse:
    Olá pessoal, hoje tenho 16 anos e pesso 79,0Kg tenho esperança e confiança de que vou conseguir chegar aos 55,0Kg.
    Meus parabens para todos vocês que conseguiram vencer a obesidade!
  31. renato disse:
    olha para mim sao pessoas determinadas que foram em busca da fecilidade e encontraram um novo rumo para sua vida e acharam a alegria de ser feliz e voces mostram que todo mundo e capaz de emagrecere reerguer sua felicidade
  32. catia disse:
    quem me dera se algum dia eu conseguisse emagrecer parabéns pra todos vcs
  33. Isa disse:
    Parabéns Tacy!!! Que vitória, heim?!
    Continue assim….

    Isa
    http://www.eliminandopeso.com.br/

  34. rebeca disse:
    RAPAZ EU SOU UMA CRIANÇA DE 9 ANOS EU TENHO UMA CLACE MEDIA EU GOSTO MUITO DE FAZER PESQUISAS MAIS ME EMPRECIONEI QUAMDI VIR ISSO ESSE PRODUTO RESOLVE MESMO.FELICIDADES PARA TODOS.
  35. olha eu sei que tenho verruga mais to nem ai
  36. Andrea disse:
    Eu só estou na R.A. e já eliminei 5kg!!! As dietas eu nem tento. Como de tudo,mas sou disciplinada. Esses dias fiz o teste com um lanche, e se antes comia um inteiro,agora não chego nem à metade. Estou muito feliz!!! Quase beirei os 90kg. Um horror! A roupa nem entrava mais. Até dezembro eu chego ao meu peso ideal, se Deus quizer!!! Beijos!!!
  37. Luciana disse:
    Boa tarde galera!
    Resovi tomar vergonha na cara e emagrecer.
    Sempre fui gorda, desde criança.
    Antes de engravidar pesava 84 Kg. Engordei 15 Kg na gravidez.
    Minha filha está com um ano e 6 meses. No começo da semana fui pesar e quase caio para trás estou com 97 Kg. Vou começar a me exercitar hoje e espero que daqui um mês eu tenha conseguido obter algum exito. Torcem por mim.
    Bjusss
  38. Angel disse:
    Oi Gente tambem estou nessa situação tentando emagrecer, dessa vez tenho certeza fé e confiança e determinação que vou conseguir.
    Não quero fazer cirurgia, e sim apreder a comer as coisas certas.
    Hoje dia 20.09.2001 esou com 1m78 e 149kg, semana que vem acredito que já tenha eliminado alguma coisa por estar me esforçando muito com dieta e exercicio.
    Tenho fé que vou conseguir.
    Bjus para todos e muita determinação porque sei q não é fácil…
  39. adriana disse:
    bom eu fiz a dieta do carboidrato e consegui emagrecer 6 kl mais de um tempo pr ca sinto q estou ganhando peso e ñ estou conseguindo continuar a dieta por favor se alguem puder me ajudar … obrigado
  40. rosa disse:
    Olá pessoal tomei a decisão de iniciar um reducação alimentar.Fui magra desde a minha adolescência até os 34 anos. Depois de um tempo fazendo tratamento para engravidar acabei ficando com 85 quilos e com isso além da estética acabei tendo problemas no joelho. Não me arrenpendo de nada que fiz pois hoje tenho uma linda garotinha de 7 aninhos, minha Vitória. Agora preciso emagrecer para acompanhar sua trajetória de vida com saúde e vitalidade.Começarei na segunda feira dia 30/08/e peço que torcem por mim. Darei notícias pois força de vontade é o meu lema.Bjssssssssss
  41. TACY disse:
    Ola pessoal pra quem lembra comecei a dieta dia 15-07-11 quando estava com 85,500 kg, emagreci 4 kg na primeira semana fazendo dieta de desintoxicação, bom continuo firme com a dieta e caminhada… estou agora com 75 kg e pretendo alcançar minha meta de 69 kg, estou muito feliz afinal foram 10 kg eliminados!!!! força pra todos… volto a escrever em alguns dias.
  42. Rose disse:
    Olá pessoal em novembro de 2010 eu estava com 72,200,foi quando tomei a decisão de emagrecer uma vez que sou operada da coluna e tenho apena 1,59(sou baixinha)então dei inicio em uma nova etapa caminhando 8 km todos os dias e reduzindo um pouco a quantidade da comida e também incluindo frutas , legumes e verduras na alimentação,com isso consegui chegar em 65,00 em dois meses ,por tanto dei uma relaxada e ganhei dois kilos porém a quase dois mese comecei novamente já consegui eliminar três kilos e estou com 64 mais o meu objetivo é chegar em 60 eu vou conseguir porque tenho muita força de vontade .bjs e boa sorte pra todos…
  43. PAULISTA! disse:
    BOA TARDE GALERA!
    BOM, ME HABITUEI Á UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, FAZEM 3 SEMANAS.
    ESTAVA COM 93 KG, HOJE ESTOU COM 83 KG!
    PRETENDO ELIMINAR MAIS UNS 10 KG!

    FORÇA A TODOS! ABRAÇO!

  44. CaH disse:
    Oie estou iniciando um blogge com o meu emagrecimento, lógico que temos sacrificio mas encontrei um forte aliado a CARALLUMA emagreci em um mes 5 quilos e estou continuando na luta….
    http://saromlinda.blogspot.com/

    Um abraço e força

Leave a Reply

*
© 2014 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie