Dieta da Papinha de Bebê

Celebridades aderem à dieta da papinha de bebê
Dieta da Papinha de BebêSe depender das celebridades de Hollywood, vai faltar papinha de bebê nos supermercados. De acordo com a nova dieta da moda, 14 daqueles potinhos por dia, mais um jantar “adulto”, levam à perda de até três quilos por semana.

Tabloides americanos e ingleses vêm noticiando que as atrizes Jennifer Aniston (do seriado “Friends”) e Reese Witherspoon (do filme “Legalmente Loira”) estão experimentando o regime.

A cantora Lady Gaga precisou soltar uma nota desmentindo boatos de que estava comendo papinha.

A “autoria” dessa receita de emagrecimento foi atribuída à personal trainer Tracy Anderson, que já atendeu Madonna e Shakira, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

As vantagens desse plano alimentar são a praticidade -as papinhas industrializadas não precisam ficar na geladeira e podem ser levadas na bolsa-, e os teores reduzidos de sal e gordura. No Brasil, contêm entre 60 e 100 calorias por porção.

Para os endocrinologistas, é claro, isso é moda passageira. “É aquela velha busca da solução milagrosa”, diz Márcio Mancini, da Sbem (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia).

O médico diz que as comidas de bebê são saudáveis -principalmente se o jantar for equilibrado, com fontes de carboidratos, proteínas, verduras e legumes. “É uma solução prática. O problema é a longo prazo. O que a pessoa vai fazer depois que emagrecer?”, indaga.

O endocrinologista Alfredo Halpern, chefe do Grupo de Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital das Clínicas de São Paulo, diz que a dieta deve realmente funcionar, mas só se a pessoa estiver disposta a comer papinha para o resto da vida. “Toda dieta hipocalórica pode emagrecer. Para manter o peso é que são elas.”

Segundo Halpern, como as papinhas são feitas para crianças, é possível que o equilíbrio nutricional seja mantido. Porém, a melhor forma de perder peso é com reeducação alimentar, em que se aprende a comer de tudo em menores porções.

“Do ponto de vista de uma vivência decente, acho a dieta execrável. Até pouco tempo, a moda era a dieta do abacaxi, depois, da ração humana. Não passa um mês sem um novo modismo. Mas ninguém consegue comer ração ou abacaxi a vida inteira”, acrescenta.

Fonte: Folha Online

——————-
Que coisa, heim? Sempre vão inventar uma dieta esquisita. Mais notícias sobre a dieta da papinha de bebê aqui.

Isa

Share This Post

Related Articles

3 Responses to “Dieta da Papinha de Bebê”

  1. Caroline disse:

    Agradeço a Magda pela indicação! Eu entrei no Blog:vocemagra.blogspot.com e vi as fotos antes e depois e depoimentos!
    Eu fiz lipo escultura em quase todo o corpo (braços, costas, culote, coxa, parte interna da perna e joelho). Quando li os depoimentos não tive duvidas que iria fazer o meu pós-operatório com a Angela.
    Vim do Mato Grosso do Sul para fazer o tratamento de 10 sessões com ela, e já na primeira sessão percebi muita diferença. Apos 9 sessões não estou com nenhum roxo na pele e quase sem fibroses.
    Não quis correr o risco de fazer o tratamento em clinicas e gastar tempo e dinheiro sem ter o resultado adequado.
    Não tive duvidas ao contratá-la. Indico de olhos fechados, mas também dou um conselho para quem ira iniciar, não fiquem perguntando como ela faz ou deixa de fazer o tratamento, pois ela não gosta e no final das contas não interessa para gente a técnica adotada, o importante é o resultado final… QUE E FANTASTICO!!!

  2. magda disse:

    Olá adorei o seu site, eu estava angustiada e deprimida pois não conseguia perder peso depois do meu segundo filho e acabava descontando no meu marido, estava abalando o meu casamento. Eu tentei de tudo desde remédios até alta tecnologia em clínicas de estéticas e nada, só me restava algo mais radical como cirurgia, mas o meu marido era contra, então procurei na internet outra opção não evasiva, e achei um comentário elogiando a Terapeuta Corporal Ângela Gomes, eu fui procurar no google e encontrei seu blog: http://www.vocemagra.blogspot.com, contratei os seus serviços, eu fiz 20 sessões do seu Tratamento Power corporal mais o Power Facial e mais uma dieta alternativa personalizada de 7 dias elaborada por ela, e em dois meses perdi 15 quilos, fiquei toda torneada e durinha, minha chefe que estava de licença e voltou depois de trÇês meses não me reconheceu de imediato, estou muito feliz, meu casamento melhorou e agradeço a a Deus por eu ter achado a Ângela, e o Tratamento dela é muito simples, eu estranhei no começo, e demorou pra cair a ficha de que eu estava emagrecendo, quando eu fui comprar um vestido eu pedi para a vendedora o meu número de sempre 46 e ela me deu 3 modelos pra experimentar eu gostei de um, só que ficou muito grande, aí pedi para ela me trazer o menor ela olhou e me disse este já é o 42 e isto aconteceu nas 10 primeiras sessões, hoje estou vestindo 38, e a Dieta é nota 10 me reeducou e agora eu me alimento melhor, é engraçado o mmeu próprio corpo rejeita alguns alimentos que antes eu adorava, ricos em açúcar e gordura. Parabéns Ângela pelo seu trabalho.

  3. Janaína disse:

    Conhecendo hj seu site. Com determinação vc alcançará seu objetivo. Parabéns pelo que já conseguiu!
    Bjo!

Leave a Reply

*

© 2018 Eliminando Peso. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie