Qual adoçante usar?

Desde criança vejo a minha mãe usar adoçante. E sempre achei horrível o gosto. É o Assugrin, desde aquele tempo. Ele era em formato de um tubo… como aquela estrutura do rolo de papel higiênico….

Nuvem de Tags

Implementei agora um novo badulaque aqui. É o recurso Nuvem de Tags, que apenas pega os termos que mais falo por aqui, e organiza em grupos. Como se categorizasse meus textos. Está na barra lateral…

Adoçantes podem provocar aumento de peso

Estudo: Adoçantes podem provocar aumento de peso Um grupo de investigadores norte-americanos descobriu que a utilização de alguns adoçantes pode dificultar a perda de peso, uma vez que o açúcar artificial pode confundir o metabolismo…

Porque exercício faz eliminar peso?

O exercício faz perder peso, simplesmente, porque o corpo gasta calorias, razão pela qual é um fator fundamental associado à alimentação, quando o objetivo é emagrecer. Gastamos calorias quando nos movimentamos, andamos, subimos as escadas,…

Spinning

Afinal, o que é spinning? O Spinning ajuda perder peso? Se eu praticar Spinning vou emagrecer? Falo tanto de spinning aqui, mas é que esta é uma atividade deliciosa e excelente para quem almeja eliminar…

Crianças rechonchudas

Crianças rechonchudas Trata-se de epidemia mundial. Estima-se que, em 2050, a expectativa de vida nos EUA será até cinco anos menor Enquanto 6 milhões de pessoas morrem de fome todos os anos, o mundo mergulha…

Caloria dos pães

Quantas calorias tem um pão de sal? Quantas calorias tem um pão de sanduí­che? Qual pão é mais calórico? Confira neste texto, as calorias do pães. 36 CAL. Pão de fôrma sem casca (1 fatia)…